Buscar
siteconvenios
Atenção Clientes e Fornecedores
Visando um melhor atendimento e satisfação de nossos Clientes e Fornecedores, estamos migrando nosso sistema, buscando sempre excelência e qualidade no atendimento.
Caso haja dúvidas de como acessá-lo, estamos a disposição em horário comercial através de nossos telefones, e-mail e chat.
Eu também gostaria de desbloquear para usar por favor ,?
Uma empresa muito ruim e desonesta que não honra os compromisso com fornecedores e assim prejudicando seus usuários.
GENTE QUE EMPRESA É ESSA QUE NAO DA ASSISTENCA AO FORNECEDOR,QUE NAO REPASSA O DINHEIRO QUE AS PREFEITURA PAGARAM E NOS FORNECEDORES ESTAMO NO PREJUIZO SE QUER UMA SATISFAÇÃO OHHH DANIELA AJUDA AI....
PELO MENOS DIZ O QE VC FEZ COM O DINHEIRO REPASSADO
Bom dia não consigo desbloquear meu cartão!
Boa tarde! Não consigo ver o saldo no aplicativo e agora também não estou conseguindo fazer compra, pois dá senha inválida, sendo que sempre usei esta senha. Não sei o que fazer.